O fato sobre o rei da montanha Que ninguém está sugerindo

Este percurso poderá ser modificado antes ou durante o desenvolvimento da prova atendendo as razões por segurança dos participantes ou outras circunstâncias qual a Organização leve em  consideraçãeste. Caso a decisãeste mesmo que tomada previamente da largada ESTES corredores Seroada notificados.

Em recente entrevista, guitarrista explicou qual gravaçãeste é Parcela DE conversas entre os integrantesHoje

Em caso do emergência mé especialmentedica, este atendimento inicial será efetuado pelo posto médico da prova e havendo obrigatoriedade, o atleta será removido para a rede pública por saúdo, pelo caso Hospital Luzia de Pinho Mello.

Idade mínima de modo a a prova do 3km é por 13 anos. No ato da inscrição o atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste regulamento e afirmando de que:

ESTES atletas deverãeste manter-se pelo local do largada utilizando meia hora por antecedência, devidamente equipados e aptos a participar desta corrida.

- Aos corredores qual não tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverão apresentar termo por responsabilidade do menor de idade assinado pelo pai ou responsável.

As informações deste sitio sãeste postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer qual é possível o rei da montanha de que os dados estejam desatualizados ou incorretos, a ser Assim sendo, o Vagalume exime-se por qualquer responsabilidade A cerca de as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma informação, entre em contato conosco.

Desprovido rasura ou alterações, em toda a realizaçãeste da prova, a ser o rei da montanha passíveis por desclassificaçãeste ESTES participantes qual não cumprirem esta exigência.

Ao término da prova, os atletas receberão, mediante a entrega do número, 1 Kit contendo frutas e uma medalha por participaçãeste;

Nota: em caso de não fazer este pagamento do boleto pelo prazo Correto, a organizaçãeste poderá anular o pedido de inscriçãeste.

O atleta inscrito para uma distância nãeste poderá mudar do distância em a prova, sob pena do desclassificação; Em caso por troca de modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso o atleta nãeste avise a organizaçãeste, através do email [email protected], sete dias antes da data do evento.

Todos os atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido pela Organizaçãeste da prova, utilizando a penalidade do desclassificação da atleta que nãeste este fizer. É obrigação do participante da prova ter este conhecimento do percurso e cumprir este trajeto em tua totalidade.

É totalmente proibido este descarte do copos de água ou qualquer outro Genero por objeto ou lixo de que não seja nos locais indicados através organizaçãeste, é possível nosso ato, levar a desclassificaçãeste do atleta.

- A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar este número do inscrições do EVENTO em funçãeste por necessidades ou disponibilidades técnicas e estruturais, isento prfoivio aviso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *